"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 5 de março de 2009

VALADARES FILHO ESCLARECE QUE PASSAGEM NÃO FOI EMITIDA POR SEU GABINETE

Caro amigo Eduardo Abril, conforme contato telefônico esclareço que a passagem não foi emitida do meu gabinete, conforme constatado pela própria reportagem com a documentação da Câmara. Reafirmo o que disse na entrevista ao Congresso em Foco:

"Estou muito tranquilo em relação a isso. Nunca vi e não sei quem é esse sujeito. Já verifiquei, e do meu gabinete essa passagem não saiu”. "Se eu tenho um amigo do interior do estado que precisa de um tratamento no [hospital] Sara [Kubitschek], por exemplo, emito a passagem. Concordo que é preciso de regras claras nessa questão, mas por enquanto não existem", ponderou o deputado sergipano.
Se possível, agradeço os esclarecimentos acima no referido site.
Deputado Federal Valadares Filho

Nenhum comentário: