O estrangeiro, de nome Nigel Grant, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira(9) no apartamento onde morava no edifício Metropolis, no bairro Jardins, zona sul da capital. Segundo informações da Polícia Técnica, a suspeita é que a morte tenha ocorrido na madrugada de hoje. Mas, somente a tarde os vizinhos chamaram a polícia.
De acordo com as informações dos vizinhos, as portas e janelas do apartamento estavam abertas durante todo dia e o estrangeiro não circulou como era de costume no prédio. "Estamos todos chocados com o ocorrido. Ele parecia uma pessoa calma e não incomodava ninguém", disse o porteiro do prédio.
A polícia chegou ao local por volta das 16 horas. A vítima foi encontrada semi-nua e com vários hematomas pelo corpo, dentro da suíte. Havia sangue por todo o apartamento e muitas coisas quebradas pelo chão. Segundo os policiais, o aspecto do lugar denunciava que houve luta corporal. "Vamos aguardar o laudo pericial para começarmos as investigações", disse o delegado Silvio Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário