"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 27 de março de 2009

EMPRESÁRIOS E PREFEITURA DE ITABAIANA FIRMAM PARCERIAS PARA ADOÇÃO DE PRAÇAS

Cabe ao comerciante, por meio de contribuições, manter a praça em perfeitas condições de uso para a comunidade. Em contrapartida, poderão ser colocadas placas de divulgação do estabelecimento comercial. Além da valorização da marca da empresa, contribui de forma positiva com a beleza da cidade e com a qualidade de vida.
Para a empresária Jó, dona da Visótica, "eu já conhecia essa ação desenvolvida em outras cidades e já tinha esse desejo de poder contribuir não só com a beleza da cidade, mas com a comunidade, com o bem público. Agora que surgiu esta oportunidade, sinto um enorme prazer em poder contribuir. É na verdade a concretização de um sonho" declarou. Dessa forma, o município juntamente com as empresas desenvolve um trabalho de responsabilidade perante a sociedade, criando uma real consciência no dever e no direito de todo cidadão.
De acordo com a proprietária da Digital Comunicações, Letícia Teles Mesquita, "é de grande importância a gente adotar um bem público, por que é benéfico não só para o município, como para o comércio e principalmente para a população. Já havia pensado nessa possibilidade, por isso assim que surgiu a oportunidade acatei. Existe na verdade, um descaso por parte de alguns, por se tratar de um bem público. Essa iniciativa vem mudar essa idéia, pois assim vestimos a camisa de nossa cidade e poderemos acompanhar de perto o trabalho urbanístico realizado", afirmou.

Nenhum comentário: