"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 9 de março de 2009

BANDIDOS INVADEM MERCEARIA E MANTÉM FAMÍLIA COMO REFÉM

Os moradores do Povoado Santa Rosa do Ermírio, perto da divisa entre Bahia e Sergipe, no município de Poço Redondo estão entregues à própria sorte. A falta de policiamento na área somada à distância do lugar têm contribuído para a ação de bandidos na região. Na madrugada dessa segunda-feira (09) cinco homens armados e encapuzados invadiram uma mercearia da cidade, mantendo toda a família como refém por mais de duas horas.

Entre as vítimas, uma criança de seis anos de idade, que ficou sob a mira de um revólver, sendo ameaçada de morte e amarrada juntamente com os pais e um tio. Segundo informações da polícia, a quadrilha arrombou a porta da frente da mercearia, tendo a acesso a casa do proprietário que fica nos fundos do estabelecimento.

O primeiro a ser rendido foi o cunhado do comerciante. A informação é de que a vítima estava dormindo no sofá da sala quando foi surpreendido pelos assaltantes. Ele foi obrigado a atrair a atenção do comerciante, José Reis Alves de Souza, e da mulher dele, Tereza Souza. O casal estava dormindo no andar superior da casa.

Todos foram rendidos pelos bandidos, inclusive a filha do casal de seis anos de idade. A quadrilha exigia dinheiro. Segundo a polícia, os criminosos levaram cerca de R$ 10 mil e fugiram num Fiat Uno pertencente à vítima.

Na fuga, a quadrilha se deparou com uma ambulância que estava prestando socorro a uma senhora na localidade. Para evitar qualquer possibilidade de denúncia, os criminosos amarraram o condutor e levaram a chave da ambulância. A polícia ainda não tem pista dos criminosos.

Atalaiaagora

Nenhum comentário: