"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 27 de março de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE ADRIANINHO ACUSADO DE ATERRORIZAR ITABAIANA

A Polícia Civil de Sergipe, através da Coordenadoria do Interior (Copci) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 27, na cidade de Chorrochó, interior da Bahia, Adriano de Jesus Santos, conhecido como Adrianinho. O acusado escapou vestido de mulher do Presídio de São Cristóvão no início de fevereiro.
Segundo informações da polícia, Adrianinho já tinha alugado um imóvel e fixado residência no município baiano com o intuito de permanecer longe do Estado de Sergipe. As investigações para prendê-lo começaram logo após a fuga, mas se intensificaram nos últimos três dias com a chega de equipes policiais na cidade de Chorrochó. Antes de ser preso, Adrianinho foi visto circulando normalmente pela cidade.
Com o acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola. Ele deverá ser trazido para Aracaju ainda hoje. Adrianinho responde por vários homicídios e é conhecido por ser extremamente cruel com as vítimas. Sua principal característica é chutar a cabeça das vítimas antes de executá-las. Contra o acusado, também pesa a suspeita de ter ameaçado autoridades policiais e políticas de Itabaiana, agreste de Sergipe.

Nenhum comentário: