"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 27 de março de 2009

SECRETARIA DE SAÚDE E DR. ALMIR SANTANA FIRMAM PARCERIA PARA A MICARANA.

A secretária municipal de saúde, Lourdes Machado, acompanhada da sua assessoria esteve reunida nesta quarta-feira com o Coordenador do Programa Estadual de DST/AIDS, Dr. Almir Santana. Nesse primeiro encontro, além da troca de informações sobre as doenças sexualmente transmitidas, com análise da situação específica de Itabaiana, já ficou definida a data da próxima reunião, que ocorrerá no dia 1º de abril. No próximo encontro, além de uma profunda avaliação sobre o Programa Municipal de DST/AIDS, serão definidas as estratégias a serem utilizadas durante a Micarana-2009.
Também serão definidas as ações que serão realizadas pela Secretaria Municipal e a Coordenação Estadual durante a Micarana - 2009. A secretária Lourdes Machado e o Dr. Almir Santana estarão coordenando pessoalmente as atividades desenvolvidas durante os festejos.
O trabalho de conscientização que é realizado em todo o Estado, desde a criação do Programa Estadual DST/AIDS é feito em caráter permanente. A presença da equipe do Dr. Almir Santana é garantia de que haverá um reforço significativo na conscientização dos jovens quanto à prevenção destas doenças.
“Devemos aproveitar esse momento de alegria para todos nós que é a Micarana-2009, para junto com a nossa equipe e a do Dr. Almir orientarmos os nossos foliões para a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis. Essa integração entre o Município e o Estado é fundamental para o sucesso do programa”. Concluiu a secretária Lourdes Machado.

Um comentário:

Luiz Menezes TelexFREE disse...

O município de Campo do Brito à 64 Km de Aracaju, receberá na próxima sexta (28/10) a visita do ilustre e popular Dr. Almir Santana. O mesmo ministrará uma palestra abrangendo conteúdos relativos à DSTs/AIDS para a população britense.

O evento terá entrada franca e acontecerá na quadra esportiva do Colégio Estadual Guilherme Campos às 19h.

Esta é mais uma promoção da ONG OACOM'S ORGANIZAÇÃO ASSISTENCIAL AS COMUNIDADES que vem realizando um belo trabalho social na cidade e circuvizinhas.

Estamos esperando por você!