"Sem medo da verdade."

terça-feira, 17 de março de 2009

PREFEITURA ESCLARECE DENUNCIA DE FALTA DA MERENDA ESCOLAR

A nota a respeito da merenda escolar em Campo do Brito reflete uma situação passada.
Realmente em alguns dias da semana passada não houve merenda, isso ocorreu porque o município estava aguardando o processo de licitação terminar e foi o que ocorreu ainda na semana passada. A primeira compra foi feita com dispensa de licitação para que os alunos não ficassem sem a merenda. Quanto a comer manga, goiaba e outras frutas da época, isso é um costume normal, principalmente com os alunos do interior que normalmente levam essas frutas para a escola mesmo com a distribuição da merenda escolar.
Na administração de Maim a contrapartida da prefeitura sempre foi superior ao indicado para que a alimentação seja de boa qualidade. A demora na licitação este ano se deu para que buscássemos realmente o melhor preço, sendo assim poderemos oferecer muito mais.
Ônibus.
O ônibus citado teve seus pára-choques retirados para o trabalho de recuperação. O material é de fibra, mesmo assim, ainda hoje dia 17 de março ele já estará com estas peças no local. Lembramos que em momento algum o transporte foi interrompido.

Sandro DJ
Secretário de Comunicação da Prefeitura de Campo do Brito

Nenhum comentário: