"Sem medo da verdade."

terça-feira, 31 de março de 2009

DEPUTADO RECLAMA DE APARELHO DE RADIOTERAPIA QUEBRADO NO HOSPITAL JOÃO ALVES FILHO

O líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), lamentou na tribuna da Assembléia Legislativa, o sofrimento enfrentado pelos pacientes do setor de Oncologia do Hospital João Alves Filho. Segundo ele, o aparelho de radioterapia está quebrado e prejudicando o tratamento de muitos doentes.
“Recebi no meu gabinete a visita de um senhor que tomou quimioterapia no João Alves e há mais de quarenta dias agendou para tomar radioterapia. E não conseguiu continuar o tratamento”, protestou o líder da oposição, que pediu aos diretores e responsáveis pelo hospital público que apresente solução para o problema. Venâncio disse que obteve informações sobre o aparelho de radioterapia, que está quebrado. “A fila de pacientes esperando é grande. É de causar dó”, observou.
Deso
O parlamentar tratou ainda em seu discurso da qualidade da água servida pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A coloração amarelada da amostra de água levada ao seu gabinete causou preocupação. “Parece suco de tamarindo. No governo do PT nem a água é transparente”, ironizou. “É uma vergonha. Não é possível o que está acontecendo”, concluiu.

Nenhum comentário: