"Sem medo da verdade."

terça-feira, 10 de março de 2009

ARNALDO BISPO QUESTIONA FALTA DE SEGURANÇA NO INTERIOR SERGIPANO

O tema segurança pública foi alvo de pronunciamento do deputado estadual Arnaldo Bispo (DEM), que lamentou a onda de violência que afeta os sergipanos no interior do Estado. De acordo com o parlamentar, não falta segurança apenas em Itabaiana. Poço Redondo, cidade do sertão sergipano, sofre com as quadrilhas de ladrões de moto e de gado.
“Eu estava no meu gabinete e recebi várias ligações de moradores de Poço Redondo, onde o clima está insuportável”, comentou Arnaldo Bispo, destacando o drama vivido por uma família de Santa Rosa do Ermírio, povoado daquele município que enfrenta a ação de bandidos que “matam para tomar uma moto”.
O parlamentar democrata disse que um cidadão de Poço Redondo foi amarrado e espancado juntamente com a família e teve R$ 17 mil roubados pelos marginais. “Em todas as cidades a violência está terrível. Faltam viaturas para caçar os bandidos. Quinze litros de combustível não dão para nada”, observou o oposicionista, se referindo ao limite diário de combustível adotado pela SSP.
Arnaldo Bispo pediu ao governador Marcelo Déda que resolva o problema da segurança pública em Sergipe e que ofereça condições aos policiais para trabalhar. “Faço meu protesto para que o governador dê uma melhor segurança aos sergipanos”, concluiu.

Nenhum comentário: