"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 26 de março de 2009

ARNALDO BISPO LAMENTA NOVOS EPISÓDIOS DE VIOLÊNCIA NA CIDADE DE ITABAIANA

O deputado estadual Arnaldo Bispo (DEM) lamentou a ineficácia da segurança pública no município do agreste sergipano.
O parlamentar democrata disse que os bandidos continuam agindo impunemente na cidade e citou a ação de bandidos ontem, em assaltos e numa tentativa de homicídio. Segundo ele, um mototaxista foi atingido a bala e no episódio duas pessoas saíram feridas, sendo que uma delas perdeu um dos dedos do pé.
Arnaldo Bispo que os bandidos assaltaram uma padaria, levando toda a renda do dia, e uma lan house, mostrando que o clima de violência precisa ser contido pelas autoridades. "Já estivemos com o secretário de Segurança Pública Kércio Pinto. E o prefeito (Luciano Bispo) está disposto a fazer uma parceria para acabar com esses crimes", observou.
O deputado lembrou o fato da morte de Antônio Cabaré completar um ano sem que ninguém tivesse sido preso ou indiciado. "Há exatamente um ano foi morto Antônio Cabaré. A única coisa que ele gostava era de fazer fofoca, mas isso não é motivo para se matar ninguém", disse o parlamentar.
De acordo com o democrata, nesse período, um ano, não houve investigação, nada teria sido feito pela polícia para chegar aos culpados. "Ninguém foi preso. O crime não foi uma casualidade. Ele foi assassinado na porta de sua casa e até hoje ninguém foi preso. O governador Marcelo Déda esteve aqui e disse que a segurança era uma questão pessoal e até agora não houve nenhuma investigação", lamentou.
Arnaldo disse que a SSP deve explicações sobre a morte de ‘Tonho Cabaré’ e lamentou também o fato de que Itabaiana tenha que enfrentar a fama de cidade violenta. “É preciso que se diga que Itabaiana não é perigosa”.

Nenhum comentário: