"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CAMINHÃO DE MEDICAMENTOS QUE IA DE MACEIÓ PARA ARACAJU É ROUBADO

Um caminhão que transportava uma carga de medicamentos foi assaltado – na madrugada desta quinta-feira, dia 31 – nas imediações de Campo Alegre, na BR-101. De acordo com o proprietário do veículo, José Márcio, o veículo tinha saído de Maceió e viajava em direção a Aracaju, onde seria entregue os medicamentos.
Conforme José Márcio, vários homens armados – em uma caminhonete – abordaram o caminhão baú de placa NLX-2855 e levaram o veículo e o motorista como refém. O motorista foi liberado nas primeiras horas da manhã de hoje em um canavial. Depois de andar muito, a vítima conseguiu contato com José Márcio por telefone.
O proprietário do caminhão informou ainda que este é o terceiro assalto sofrido. Segundo José Márcio, ainda não há informações a respeito do caminhão baú. O proprietário disse ainda que pretende prestar a queixa e cobrar ações eficazes das autoridades responsáveis. A carga é avaliada em R$ 150 mil.
No começo da manhã de hoje policiais do Grupamento de Polícia Militar de Junqueiro localizaram em um canavial, no Povoado Pau Ferro, o caminhão-baú totalmente carbonizado.
A guarnição, comandada pelo Cabo Sílvio, localizou o veículo e acionou o proprietário. Segundo informações do soldado Paulo Bonfim, no local onde o caminhão foi abandonado foram encontrados malotes, cujo conteúdo é desconhecido.

Nenhum comentário: