"Sem medo da verdade."

sábado, 16 de agosto de 2008

SERGIPANO PRESO COM UMA MENOR EM HOTEL DE LUXO DE MACEIÓ

José Alberto Fonseca, 71 anos, foi preso, no final da tarde de ontem,15, por policiais civis, no Hotel Jatiúca, por aliciamento de menores. Ele estava hospedado no estabelecimento com uma menina de 15 anos.
O Conselho Tutelar recebeu a informação da promotora Cecília Carnaúba, e comunicou o fato a polícia. Segundo as primeiras informações do caso, o idoso é de Aracaju (SE) e estava com a adolescente, hospedado no hotel de luxo na Praia de Jatiúca. Segundo Lena Carvalho, do Conselho Tutelar, o idoso apresentou um documento, onde a mãe da menor o autorizava a viajar com a filha, ele disse que ajuda a família da garota. "Eles moram em Aracaju e ele contou que viajou porque a mãe da menina deixou", contou ela. A garota informou que não manteve relações sexuais com o idoso, mas afirmou que ele apenas a "acariciou".
José Alberto foi encaminhado para a Deplan III, onde será ouvido pelo delegado plantonista Geraldo Carvalho. O idoso deverá ser autuado por aliciamento de menores. Integrantes do Conselho Tutelar informaram que já estavam investigando o caso.(Fonte:Alagoas em Tempo Real)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho, transparente e que nos dá um pouco mais de confiança na imprensa...não de Aracaju é claro! Quem manda aqui é o bolso. Caso seja rico nem sai no jornal, o caso a que me reporto.