
O Conselho Tutelar recebeu a informação da promotora Cecília Carnaúba, e comunicou o fato a polícia. Segundo as primeiras informações do caso, o idoso é de Aracaju (SE) e estava com a adolescente, hospedado no hotel de luxo na Praia de Jatiúca. Segundo Lena Carvalho, do Conselho Tutelar, o idoso apresentou um documento, onde a mãe da menor o autorizava a viajar com a filha, ele disse que ajuda a família da garota. "Eles moram em Aracaju e ele contou que viajou porque a mãe da menina deixou", contou ela. A garota informou que não manteve relações sexuais com o idoso, mas afirmou que ele apenas a "acariciou".
José Alberto foi encaminhado para a Deplan III, onde será ouvido pelo delegado plantonista Geraldo Carvalho. O idoso deverá ser autuado por aliciamento de menores. Integrantes do Conselho Tutelar informaram que já estavam investigando o caso.(Fonte:Alagoas
Um comentário:
Parabéns pelo seu trabalho, transparente e que nos dá um pouco mais de confiança na imprensa...não de Aracaju é claro! Quem manda aqui é o bolso. Caso seja rico nem sai no jornal, o caso a que me reporto.
Postar um comentário