"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

AUGUSTO BEZERRA REPUDIA DECLARAÇÃO DE DANILO SEGUNDO

O vice-líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), criticou o candidato a vereador de Aracaju e genro do governador Marcelo Deda (PT), Danilo Segundo (PSB). O Democrata disse que está aguardando uma retratação do PSB após as declarações concedidas por “Segundinho” ao jornal semanário Cinform.
“Nós ainda estamos aguardando uma retratação do PSB porque é um partido sério e que é constituído de pessoas que só merecem o nosso respeito e a nossa consideração. Tem os deputados estaduais Adelson Barreto e Armando Batalha, o deputado federal Valadares Filho, o vice-governador Belivaldo Chagas, o defensor público Elber Batalha, o vereador Elber Filho, Paulo Viana e outras pessoas que são muito bem comandadas pelo senador Antônio Carlos Valadares, que sempre defendeu o respeito às famílias sergipanas, mantendo as campanhas eleitorais em alto nível”, colocou o Democrata.
Augusto Bezerra disse ainda que “para a nossa surpresa vem esta declaração lamentável deste candidato a vereador que eu confesso desconhecer, mas soube que ele faz campanha acompanhado de quatro seguranças que são policiais militares desviados de função. Ele coloca que não tem vergonha de ser genro de Deda, mas teria se fosse genro de João Alves Filho. Agora o que é que o ex-governador tem com essa história? Este Danilo Segundo quer se promover com o nome de João Alves? Se este jovem rapaz pensa em fazer política deste jeito, com esta forma mesquinha, confesso que ele já começou errado. O último político que não respeitava este conceito era o deputado Jackson Barreto, mas após o choque da Energipe ele passou a respeitar os outros”, completou.

Nenhum comentário: