"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

FLORO FOI OPERADO E RETIRA A VESÍCULA

O detento Floro Calheiros j está internado no hospital São Lucas, onde se submeteu a uma cirurgia que durou aproximadamente 90 minutos, para retirada da vesícula.
Floro Calheiros vai passar por uma avaliação neurológica e psiquiátrica, e reiniciará os exercícios de fisioterapia para cuidar de um problema no braço esquerdo. Terá alimentação balanceada para evitar ganhar alguns quilos.
A cirurgia de Floro Calheiros provocou o adiamento da audiência sobre o assassinato do agiota Motinha, que tinha sido marcada para a manhã desta quinta, 28, no Fórum Gumercindo Bessa. A juíza Iolanda Guimarães, que está à frente do caso, ainda não divulgou a data da nova audiência. Iolanda Guimarães considerou seria de interesse de Floro Calheiros o acompanhamento dos depoimentos das duas testemunhas, que seriam ouvidas nesta quinta-feira, já que essas tinham sido arroladas pela defesa.
Foi concedido a Floro Calheiros, pelo desembargador Netônio Barreto, um habeas corpus liminar para que ele pudesse tratar de sua saúde. Os depoimentos das testemunhas no processo deverão continuar somente após o restabelecimento do acusado.

Nenhum comentário: