"Sem medo da verdade."

domingo, 3 de agosto de 2008

BANDIDOS INVADEM CASA DE SUKITA E TENTAM MATÁ-LO

O prefeito de Capela, Manoel Messias dos Santos, o "Sukita", viveu na madrugada deste sábado (às 3h00) um dos piores momentos de sua vida ao acordar e ser surpreendido por três homens armados, já dentro de sua residência, prontos para tirar-lhe a vida.
Ao que tudo indica, não se tratava de um simples assalto. Os homens teriam ido à casa de Sukita com o intuito de matá-lo.
Depois de renderem um dos dois vigias da residência do prefeito (um deles conseguiu escapar pulando o muro) e arrombarem as portas, eles conseguiram chegar até o casal.
Sukita já estava acordado. Poucos minutos antes, o vigia da casa que escapou dos bandidos ligou para o prefeito para avisar da invasão e isso fez com que Sukita, aterrorizado, ainda tentasse tomar alguma providência. O que não foi possível, pois os bandidos já tinham arrombado a porta da frente da casa e estavam prontos para agir.
Completamente rendido, o prefeito somente teve tempo de argumentar que se eles o matassem, não teriam paz e seriam perseguidos e presos, pois ele, Sukita, era prefeito de Capela e o crime seria considerado crime político. Segundo Sukita, os marginais estavam nervosos e não conseguiram atirar, fugindo em seguida com o pouco dinheiro oferecido por ele para que o deixassem vivo e fossem embora.
O prefeito de Capela já está sob segurança de policiais e será ouvido neste domingo, pelo próprio secretário de Segurança, Kércio Pinto, sobre o ocorrido.(Cnoticias)

Nenhum comentário: