"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

VEREADOR SUSPENDE PAGAMENTO DE SERVIDORES DE FORMA ILEGAL

O ex-vereador Jadiel Campos, que assumiu nesta sexta-feira o cargo de prefeito de São Cristóvão por alguns minutos, prejudicou centenas de servidores na manhã desta sexta-feira. O “ex-prefeito” se dirigiu ao Banco do Brasil e de posse da ata de “prefeito” determinou a suspensão da assinatura do prefeito Alex Rocha (PDT) e da secretária de Finanças, Arivalda de Jesus. Segundo o banco, ele teria orientado o estabelecimento bancário a não realizar nenhum tipo de pagamento em nome da prefeitura, tornando a assinatura do prefeito e da secretária inválida.
Por este motivo o pagamento dos servidores das Secretarias da Saúde, Educação, Efetivos e PASEP ficaram prejudicados. A gerência do banco disse que a sua assessoria jurídica está analisando o texto da liminar do juiz Manoel Costa Neto, que suspendeu a eleição para prefeito realizada pela Câmara, para então voltar a considerar a assinatura do prefeito e da secretária de Finanças. O pagamento deve ser feito na segunda-feira.
O prefeito Alex Rocha lamenta a ocorrência dos últimos fatos e garante que as providências já foram tomadas para que o pagamento seja normalizado.

Ascom / Prefeitura de São Cristóvão.

Nenhum comentário: