"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECAPTURA FORAGIDO

Um trabalho de parceria entre as polícias Civil e Militar da cidade de Ribeirópolis levou no início da tarde desta terça-feira, dia 12, a recaptura de Ivo Cruz Andrade, 23 anos, que empreendeu fuga da unidade policial do município, na companhia de mais três detentos, no dia 1º de junho de 2007. Ele estava preso sob a acusação de roubo.
O foragido foi surpreendido no momento em que saia de um abrigo localizado em um matagal próximo ao centro de Ribeirópolis. Segundo informações da polícia, após fugir da delegacia Ivo foi para a cidade de São Paulo, e há quinze dias retornou a Sergipe e passou a viver no local onde foi preso, recebendo apoio de familiares e amigos. Durante a noite ele saia do refúgio para realizar crimes na redondeza.
Com Ivo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ivo encontra-se detido na delegacia de Ribeirópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça. O fato já foi comunicado ao Poder Judiciário, que determinará a sua transferência para o sistema prisional, já que ele havia sido condenado anteriormente por conta de um roubo registrado na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Nenhum comentário: