"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 22 de abril de 2009

BLOCO DO SERVIDOR PÚBLICO ESTREIA NA MICARANA 2009

Prezando pelo lema adotado de Prefeitura do Trabalho e da Alegria, Luciano Bispo trouxe para a Avenida o Bloco Pra Cuidar de Itabaiana, onde o servidor público extravasou suas energias na segunda, 20.
Ao som da banda Nairê, os componentes da Prefeitura Municipal de Itabaiana deram colorido especial ao corredor da folia. Vestindo suas camisas e na euforia da festa, os foliões cantaram e dançaram demonstrando a alegria pela integração no evento.
Para a servidora Nívea Maria, o Bloco Pra Cuidar superou as expectativas. "Como funcionária e foliã estou mais do que satisfeita. O bloco foi um sucesso desde a organização até a atração escolhida. Luciano Bispo está de parabéns por mais esse reconhecimento ao ‘corpo' do município", disse.
"Não fiz mais do que a minha obrigação. O servidor está ao meu lado diariamente executando as suas atividades na Prefeitura, auxiliando no trabalho da administração pública. É mais do que justo que eles estejam ao meu lado agora, também, aqui na Micarana", disse Luciano.
Os foliões estiveram, durante todo o tempo, ladeados pelo Prefeito, sua vice Drª Lurdinha e demais secretariados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Abril, tô sabendo que foram entreques 13 camisas para dá acesso dos eletricistas a micarana. O engarregado dos eletricistas entregou a terceiros, uma pessoa foi barrada com uma dessas camisas,você acha correto?

Anônimo disse...

Eduardo Abril,Na entrada de acesso dos camarotes um cidadão trajando uma camisa com o nome eletricista adentrou,sendo que o mesmo não era eletricista.

Anônimo disse...

Eduardo Abril,Na entrada de acesso dos camarotes um cidadão trajando uma camisa com o nome eletricista adentrou,sendo que o mesmo não era eletricista.

Anônimo disse...

Eduardo Abril, No sábado eu me deparei com algumas pessoas comentando sobre um cidadão a quase uns 5 mêtros de onde eu estava,dizendo que o rapaz usava uma camisa de eletricista sem ter nenhuma experiência da mesma que nos mostrava na camisa que o individuo usava.