"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 29 de abril de 2009

MEC DIVULGA AS MELHORES E AS PIORES ESCOLAS NO ENEM 2008

De acordo com o relatório elaborado pelo Ministério da Educação (MEC) que revela o desempenho das escolas do Brasil no último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), as três melhores escolas de Sergipe são: Colégio Amadeus, Colégio Master e Colégio Águia, todas de Aracaju. No ranking das piores do Brasil estão, a Escola Estadual Professor Acrísio Cruz, em Aracaju, ocupa a 15ª posição geral, a Escola Estadual Pedro Alves de Souza, em Porto da Folha, e a Escola Estadual Profº Nestor Carvalho Lima, em Itabaiana. Entre as que estão no topo do ranking, 40 são particulares. Todas as cinco dezenas que compõem a ‘lanterna’ da lista são públicas.
Média de 26 mil escolas participaram do processo.

Um comentário:

Unknown disse...

Éh Eduardo, infelizmente a educação de Itabaiana vem capengando(tropeços,quedas e as vezes toma injeção de reativação ou ânimo) como queira*.

É necessário que nossa politica educacional se disvincule dos caminhos tortuosos que a nossa politica local induz...

Nossa sociedade, essa de Itabaiana, ainda não acordou!!!

Vamos lá pessoal mudemos essa página errônea das nossas vidas, buscando a melhoria do setor "educacional" este que se faz necessário em nosso meio enquanto pessoas civilizadas...

Vamos cobrar mais e mais dos nossos administradores, pois colaboramos através dos impostos pagos para termos uma educação EFICAZ e de QUALIDADE.

PASSADO, PRESENTE e FUTUROS "administradores" façam valer a significânçia dos votos depositados nas urnas pelos eleitores Itabaianenses a vossas (EXCELÊNCIAS*...)