"Sem medo da verdade."

sábado, 18 de abril de 2009

DONO DA FACULDADE ATLÂNTICO MORRE EM ACIDENTE

O proprietário da Faculdade Atlântico, Eniceu Lisboa Dantas, 52, morreu em um acidente de trânsito na manhã de hoje(18), no Km 53 da BR 101 próximo ao município de Carmopolis. Ele estava sozinho conduzindo um veiculo Doblô que bateu de frente com o caminhão Wolkswagen de placa KLK 9917 de Caruarú, Pernambuco.
O caminhão estava sendo conduzido por Rogério Alves Santana, de 27 anos. Com a colisão, o veículo rodou na pista molhada, batendo frontalmente com o veículo Doblô do professor Eniceu e lateralmente com um Fiat Uno Mille, que estava com quatro pessoas
A condutora do Fiat Uno Mille, Maria Ivânia Moura Cardoso, de 40 anos, com lesãoes graves, a mãe dela, Maria de Jesus Moura, 64, com lesões leves, juntamente com os jovens Clartson Barreto Silva e Creriston Guimarães Santos, foram encaminhados ao Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), onde permanecem sob cuidados médicos .
Fonte: Atalaia Agora

9 comentários:

Mr. Messias disse...

Morre de forma trágica um grande ícone empresarial do estado de Sergipe.

Anônimo disse...

Morre um grande homem!Lutou pela educação de nosso estado.Fico triste por ter sido um morte tão brutal.Eu só tenho a agradecer por tudo que ele fez!
Adeus Profº Eniceu Lisbôa

Profª Taysa disse...

Morre um empreendedor! Um visionário da Educação no nosso estado! Um homem que dedicou a sua vida ao trabalho, fez do Colégio Atlântico uma Faculdade, extendeu os cursos de pós-graduação ao interior do nosso estado e como prova estava no momento da sua morte, trabalhando! Adeus Professor Eniceu, muita força à colega Jaciara!

Unknown disse...

Morreu um grande homem e lutator!Graças a ele nós professores do município de Arauá conseguimos fazer nossa pós graduação.Ao sabermos dessa trágica notícia ficamos muito triste, pois aqui ele passou e deixou além da saudade, amigos... OBRIGADA!

Marcela e sócias"Aquqrela" disse...

Nós Marcela, paula, Roberta, Elilde, Elienai, do Centro Educacional "Aquarela"- Carmópolis-se, estamos em profunda tristeza com a perda de uma pessoa tão importante em nossas vidas o profºEniceu.Pois foi ele que nos deu a coragem e o acolhimento para seguirmos com um antigo sonho, ter nossa própria Escola.Queremos homenagear esse homem digno,destemido e de um imenso coração. Nossos sinceros pesames à toda família.

Ednésio disse...

Morre um grande homem,filho,pai,marido e amigo! Os alunos, Gabriel e Antonio Victor e o seu pai desejam muita força a professora Jaciara e todos os familiares! Obrigado professor por proporcionar a meus filhos, uma educação digna e de qualidade! seremos eternamente gartos! Que Deus ilumine o seu espirito, no plano Celestial! saudades! Ednésio.

Unknown disse...

Gostaria de ter o "dom da palavra" para expressar, o quanto Prof. Eniceu fará falta para aqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. E até dos que não tiveram... Mas como dizia Guimarães Rosa: "As pessoas não morrem, ficam encantadas"! Com certeza é o caso de Prof. Eniceu, ele ficará nos nossos corações para sempreeeee... Com carinho e saudades. Familia Menezes

Linaldo (RJ) disse...

Tive o privilégio de conhecer o Sr. Eniceu quando levei meus filhos para matricula-los naquele Colégio em 2006, um homem de bom coração, educado e que deixará muitas saudades. Que Deus conforte a familia.

Obrigado seu Eniceu!

Anônimo disse...

oi eniceu eu ti conheço a pouco tempo si matriculei em 2009 sem vc o colegiu nao tem esperança pois todos no falamos di vc temos muitas saudades e seu vc o colegiu nao é nada.jaciara esta com uma falta di vc mas ja que vc partiu deu tilevara em pas e harmonia deu comforte sua familia.a serie 5a fes uma omeennagem a vc nos fizemos uma camisa da gincana com sua foto todos no estamos com saudade .... vai na pa...zzzz.ass:galeria atlantico