"Sem medo da verdade."

sábado, 11 de abril de 2009

TÁ NO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

"Que seja infinito, porque ele é o cara"

Depois de soprar as velinhas com o também aniversariante Guido Mantega, 60, ministro da Fazenda, no Centro Cultural Banco do Brasil, a primeira-dama Marisa Letícia ganhou uma festa exclusiva no Palácio da Alvorada em comemoração aos seus 59 anos, anteontem.
Uma banda tocava hits das décadas de 60 e 70 e os ministros transformaram o salão em pista de dança.
Até Dilma Rousseff chacoalhou quando o grupo atacou com o hit "Dancin Days", das Frenéticas -aquele do "Abra suas asas / Solte suas feras...".
Depois da "parte rock'n'roll", como definiu um convidado, o bloco romântico. Lula e Marisa foram saudados com uma chuva de pétalas de rosa, enquanto um violinista entrou tocando "Eu Sei que Vou te Amar".
As flores vermelhas também faziam parte da decoração do salão, junto com dezenas de balões da mesma cor e candelabros com velas.
O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), subiu ao palco para declamar o "Soneto da Fidelidade", de Vinicius de Moraes: "Que não seja imortal, posto que é chama / Mas que seja infinito, porque ele é o cara!". E não largou mais o microfone. Emendou um dueto de canções românticas com o ministro José Múcio (Relações Institucionais). No repertório, "Como É Grande o Meu Amor por Você", de Roberto Carlos.
Monica Bergamo – Folha de São Paulo

Nenhum comentário: