"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 8 de abril de 2009

MAIS UM ASSASSINATO EM ITABAIANA

Aconteceu na madrugada de hoje mais um assassinato em Itabaiana, a vitima da violência foi uma jovem de 30 anos que foi assassinada pelo companheiro, Acrísio Ramos, com oito facadas.
"Ela já tinha prestado queixa na delegacia da Mulher por violência doméstica. Ele batia muito nela e estava proibido pela Justiça de se aproximar da vítima. Acrísio é muito violento e já a ameaçava de morte", disse Hildemar Rios, delegado que está no comando das investigações.
O crime aconteceu na casa do casal, localizada no povoado Carrilho. Segundo informações, os dois começaram a discutir na cozinha, quando Acrísio pegou uma faca peixeira e esfaqueou a companheira. Assim que a matou ele fugiu deixando os filhos desesperados.
"Ela tinha seis filhos, sendo que três eram dele. O mais novo tem um ano e sete meses. Todos estão sob a guarda do Conselho Tutelar", informou Rios, acrescentando que as buscas continuam. "Estamos procurando por ele desde a madrugada. Não há duvidas que ele seja o autor do crime. Assim que for preso será encaminhado ao Presídio".

Nenhum comentário: