"Sem medo da verdade."

domingo, 5 de abril de 2009

ALMEIDA LIMA RECONHECE APOIO DE RENAN, DIZ QUE É 'ORKUTEIRO' E 'CHICLETEIRO'

O novo presidente da Comissão Mista de Orçamento, o senador Almeida Lima (SE-PMDB), diz que sua indicação para o cargo "não foi um prêmio". Em entrevista às repórteres Maria Lima e Adriana Vasconcelos, publicada na edição deste domingo de O GLOBO, o senador reconhece, no entanto, o peso dos padrinhos: o líder Renan Calheiros (PMDB-AL) e o presidente do Senado, José Sarney, na escolha.
"Até poderia ter dificuldades. Quando falam que há um grupo Renan/Sarney, vejo isso como legítimo. Ninguém pode desconhecer a liderança dos dois na bancada", diz.
"O líder Renan queria que eu fosse indicado pela bancada, e fui. Se isso aconteceu, é porque devo ter qualidades. O que me deixa mais confortável é que no final de 12 meses posso ter um trabalho que será bem visto. Colocarei por terra toda a ideia de que essa indicação foi um prêmio", completou.
Almeida Lima afirma ainda que defenderá os interesses de Sergipe e receberá empresários, pois considera legítimo que defendam seus interesses no Congresso.
"Não discrimino empresários; todos têm legitimidade para defender interesses", diz.
Questionado sobre o que faz para se divertir, o senador se diz "chicleteiro", gíria dos fãs da banda de axé Chiclete com Banana, e "orkuteiro".
"Adoro dançar. Odeio não ter ainda aprendido a dançar tango. Gosto de internet. MSN, Orkut...", afirma.
Indagado se tem Orkut, ele responde:
"Lógico que tenho Orkut! Estou fazendo o segundo profile. O primeiro já tem 994 amigos e outros 20 pedidos para eu adicionar".
*OGLOBO

Nenhum comentário: