"Sem medo da verdade."

terça-feira, 21 de abril de 2009

CAMINHONEIRO SERGIPANO É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO EM ALAGOAS E PRF RECUPERA HILUX ROUBADA

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, um caminhoneiro foi preso – no dia de ontem, 20 – por dirigir embriagado. A prisão ocorreu na BR-101, cidade de São Sebastião, distante 130 quilômetros de Maceió.
Conforme a PRF, José Alvaci dos Santos, 35 anos, estava conduzindo um caminhão de placa HZE-4781/SE sob efeito de álcool. Ele foi flagrado pelo bafômetro, que registrou índice de 0,71 mg/L. O caminhoneiro foi encaminhado para a Delegacia de Penedo.
A PRF recuperou ainda dois veículos com queixa de roubo, durante o plantão passado. Em Joaquim Gomes, na BR-101, foi recuperada uma caminhonete Hilux de placa LAG-8489/SE. O veículo estava transitando com placa fria – NLY-1119/AL. Ele foi abandonado às margens da rodovia.
De acordo com a PRF, ele foi abandonado após ter sido utilizado em uma tentativa de assalto. Os supostos assaltantes acabaram colidindo e abandonaram a caminhonete. Foram apreendidas dentro do carro três munições de revólver calibre 38. O carro foi encaminhado para o posto da PRF na cidade de Novo Lino.

Nenhum comentário: