"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 30 de abril de 2009

SOCORRO PROMOVE DISCUSSÕES EM DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Discutir a política municipal de defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente de Nossa Senhora do Socorro, esse é o objetivo da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social em parceria com a Casa dos Conselhos, será realizado nesta quinta-feira, 30, no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, das 8h às 17h.
Esta edição terá como tema central, “Política Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente: construindo e consolidando diretrizes para o plano decimal”. Durante o evento serão realizados debates, palestras, oficinas, apresentações de vídeos e escolha de delegados para votar e deliberar propostas de ações para a melhoria do atendimento de crianças e adolescentes de Socorro.
A secretária executiva dos Conselhos Municipais da Assistência Social, Fabíola Alves Ramos, explicou que o evento será um espaço de participação popular de grande importância para o município. “Esse é um encontro direcionado para a comunidade. No encontro serão lançadas propostas e discussões para o progresso nas políticas para as crianças e adolescentes socorrenses”, concluiu.

Nenhum comentário: