"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 8 de abril de 2009

MICARANA TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV ATALAIA.

Pela primeira vez na sua história, o maior evento carnavalesco do interior sergipano será transmitido ao vivo por uma rede de televisão, canal aberto, para todo o estado de Sergipe. A decisão foi tomada após reunião entre o secretário de comunicação do município, Marcos Aurélio e o diretor da Tv Atalaia, canal 8, Augusto Franco Neto.
O projeto foi apresentado pela Secom ao prefeito Luciano Bispo, que autorizou a iniciativa. De acordo com a parceria, a TV Atalaia apresentará diariamente na sua programa linear, as inserções de divulgação do evento, convidando os sergipanos a participarem da festa, e no sábado, dia 25 de abril, a televisão abrirá o sinal, ao vivo, para todo o Estado, direto da Avenida Luiz Magalhães.
"A cidade de Itabaiana consolida a sua posição de empreendedora, foi por isso que a escolhemos para implantarmos a nossa primeira base de transmissão fora de Aracaju. É nossa intenção inclusive, além das matérias abordando os temas da região do agreste, trasmitirmos pelo menos uma vez por semana, um dos nossos telejornais direto da cidade". Informou o diretor da emissora, Augusto Franco Neto.
Para o secretário de comunicação, Marcos Aurélio "A parceria com a TV Atalaia é fundamental porque além de abrirmos o canal para convidar todos os sergipanos para o evento, estaremos proporcionando àqueles que não comparecerem, a possibilidade de assistirem a maior festa carnavalesca do interior sergipano". E complementa, "Esse tipo de parceria foi, e é importante para consolidar o Pré-caju, realizado na capital sergipana e a partir de agora também servirá para consolidar a Micarana, realizada na capital do agreste".
Outro fator importante na visão do secretário de comunicação diz respeito as parcerias de patrocínio que, tanto a prefeitura de Itabaiana, quanto os blocos que realizam a festa estão viabilizando. "A transmissão ao vivo possibilitará aos patrocinadores do evento, uma mídia na televisão, permitindo a esses parceiros a exibição das suas marcas para todo o Estado, o que aumenta o ganho para aqueles que investirem na parceria com a Micarana". Garantiu Marcos Aurélio.

Um comentário:

Unknown disse...

vcs estao de parabens pessoal da tv atalaia