"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

DÉDA PODE SOLICITAR FORÇA FEDERAL CASO POLICIAIS MILITARES SE AQUARTELEM

O governador Marcelo Déda (PT) pode convocar a Força Federal para atuar nesta quinta-feira (02) em Aracaju, com o objetivo de dar segurança ao ministro da Justiça, Tarso Genro (PT), que estará de visita a Sergipe. Tarso desembarca em Sergipe pela manhã. para compromissos no Estado.
A fonte é do Palácio dos Despachos. Foi desmentida por um dos auxiliares e confirmada por outro, que revelou habilidade para conter o aquartelamento que os militares fariam exatmente na quinta-feira (02), data que o ministro desembarca.
Segundo a mesma fonte, as lideranças do movimento de paralisação dos militares concordou em não promover o quartalamento, porque aceitarám um encontro na sexta-feira (03) com os secretários da Administração, da Fazenda, da Segurança e os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O governador Marcelo Déda está visivelmente contrariado com os policiais militares mobilizados, porque consideram que cumpriu todos os compromissos com a instituição. Os soldados dizem que não e vão continuar mobilizados até que sejam atendidos em suas reivindicações,através de negociação. Caso contrário, farão o aquartelamento até que se ofereça uma proposta compatível com a que eles desejam.
Faxaju

Nenhum comentário: