"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 6 de abril de 2009

ALUNOS SEM MERENDA DE NOVO

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Campo do Brito, deixa todos os alunos e as creches da rede municipal sem merenda. No inicio de março, conforme esta mesma coluna publicou, foi servido manga e goiaba em algumas escolas levados pelos próprios alunos pra não ficarem com fome, só que esta semana que passou deixaram 04 dias sem merenda, e que desta vez a safra de manga já acabou é chegada à hora da brincadeira acabar, se podemos chamar isto de brincadeira, uma irresponsabilidade e falta de planejamento por parte dos que dirigem o município de Campo do Brito deixar as crianças a ver navio. Foram 04 dias de segunda até a quinta feira sem merenda, segundo informações de pessoas que compõem o Síntese e o conselho do Fundeb, as verbas estão chegando normalmente.
Apelamos para o Prefeito Maim já que como prefeito não consegue resolver a situação o cidadão Manoel de Souza conforme dados fornecido ao Tribunal Regional Eleitoral e publicado em alguns jornais, como prefeito mais rico de Sergipe, não deixe as crianças passarem fome estamos em período da quaresma mais as crianças de Campo do Brito não sabem jejuar, e a merenda é única refeição que muitos faz durante o dia, pense nisto Maim.
Esperamos que o Ministério Público de Campo do Brito veja esta matéria e chame a responsabilidade daqueles em que a população confiou mais 04 anos.
*Carlinhos do Pt.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carlinho do PT vc não tem o que fazer não esta levantando mentiras vá procurar em trabalhar seu idiota, fica falando o que n deve sobre a educação de campo do brito por isso de tão bom que vc é que só teve 15 votos todo mundo do Brito não suporta mais suas mentiras vá colocar merenda na sua casa porque lá ta faltando viuuu!!!

Anônimo disse...

Bom, pelo contrário a prefeitura de Campo do Brito sempre vem aprimorando mais o bem estar das crianças dos colégios da rede municipal viuuu Carlinhos vc n se toca que já tá uma pessoa insuportável para população né atoa que vc colocou uma lanhouse e acabou logo pq n tinha clientela é sinal que vc não presta, deixe o homem trabalhar isso sim que tem boa intenções de fazer o bem para a comunidade britense!!!!

Evandro Aquino disse...

Carlinhos parabéns pela materia, pois pessoas que ñ tem o conhecimento gosta de critica, será que essas pessoas ai sabem mesmo oq acontece nos colegios dos povoados? será que eles alguma vez parou e perguntou oq se passa em cada escola, em cada canto deste municipio? acredito que ñ, pois se soubesse ñ criticaria vc desta forma, tenho a certeza de que este artigo que vc divulgou realmente é verdadeiro, pois quem tiver alguma duvida que vá atras e veja se é verdade, Parabéns Carlinhos pela luta, pelas conquistas, se vc ñ foi eleito ou se o "povo" ñ suporta mais vc é pq vc luta pelo bem de Campo do Brito.