"Sem medo da verdade."

sábado, 16 de maio de 2009

O GOVERNADOR JÁ AUTORIZOU A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE SINALIZACAO DAS RUAS DE ITABAIANA

A secretaria de comunicação realizou, através do site da prefeitura, www.itabaiana.se.gov.br, uma pesquisa com os internautas para saber o que a SMTT - Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Itabaiana deve fazer para melhorar o trânsito na cidade serrana.
O resultado apontou como principal atividade a ser desenvolvida, a sinalização das ruas da cidade. 47,6% dos internautas responderam que a prefeitura deve melhorar a sinalização a fim de orientar, tanto os motoristas, quanto os pedestres. A aplicação de multas aos motoristas infratores ficou em segundo lugar, com 28,6%. Os outros dois itens, "modificar o sentido das ruas do centro" e realizar "Campanhas educacionais nas escolas e nas ruas" receberam 13,1% e 10,7% respectivamente.
Diante do resultado apresentado, o prefeito Luciano Bispo já autorizou o superintendente da SMTT, sub-tenente Mello a realizar a sinalização das ruas. "Já recebemos a autorização do governo do Estado para executarmos o serviço. O governador Marcelo Déda quando esteve aqui para inaugurar a obra da rota do sertão nos informou que já autorizou o serviço". Informou Luciano.
Os técnicos do Estado já estiveram reunidos com o secretário de fazenda, Roberto Bispo e o sub-tenente Mello para iniciarem a medição e execução da sinalização das ruas de Itabaiana.

Nenhum comentário: