"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ABERTURA DO FORRÓ SIRI TERÁ TRÊS SHOWS

O município de Nossa Senhora do Socorro, realiza no sábado, 30, a abertura oficial do Forró Siri. Considerada uma das maiores e mais populares festas de Sergipe, a 16ª edição da festa mantém a tradição de reunir artistas de projeção local e nacional.
Com o tema “Socorro é Tradição”, a festa que faz parte do calendário turístico de Estado contará este ano com shows artísticos de Rogério e banda, Beto Barbosa, além da banda cearense Forró Maior.
Toda a estrutura para a abertura da festa está sendo montada desde o início desta semana pela Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, principal responsável pela organização do evento.
Para garantir que o evento seja inesquecível, a Prefeitura de Socorro está trabalhando com empenho e dedicação nos preparativos. Todas as secretarias municipais estão empenhadas em cuidar de cada detalhe. “O Forro Siri 2009, manterá a tradição de ter o maior e melhor São Pedro de Sergipe”, destacou o prefeito Fábio Henrique.

Nenhum comentário: