"Sem medo da verdade."

terça-feira, 26 de maio de 2009

IRAN REPRESENTA FRENTE NACIONAL PELA CIDADANIA LGBT NO ENCONTRO DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS DA REGIÃO NORDESTE

O deputado Iran Barbosa (PT-SE) participa, nesta quarta-feira (27/5), da abertura do VI Encontro de Travestis e Transexuais da Região Nordeste que acontece até sábado (30/5), na cidade de Aracaju. Iran representa a Frente pela Cidadania LGBT do Congresso Nacional. O deputado é o coordenador, em Sergipe, da Frente.Além de Iran Barbosa, segundo a coordenação do evento, vão compor a mesa de abertura o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; o subsecretário especial de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Perly Cipriano; o coordenador do programa DST/Aids da Secretaria Estadual da Saúde, Almir Santana; Eduardo Barbosa, do programa nacional DST/Aids do Ministério da Saúde e a coordenadora do Encontro e da Articulação Nacional de Travestis e Transexuais, Tathiane Araújo.
Segundo Iran, no encontro será discutido, entre outros assuntos, estratégias de combate à homofobia dirigida às categorias mais vulnerável à violência que são as travestis e transexuais.Militantes do movimento também receberão, após a abertura do encontro, o troféu “Martinha Maravilha”. O evento acontece no Aracaju Praia Hotel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eduardo é preciso quer o prefeito de campo do brito MAIM explique o quer está acontecendo,o hospital esta fechado desde o mês de fevereiro, o prefeito junto com o presidente do hospital estava esperando quero governo junto com o secretario da saúde liberacem verba, justamente para pagar os meses atrasados de pagamento e indenização dos funcionarios que trabalhava naquela instituição,só que a verba ja foi liberada e a pergunta é, que tipo de aplicação foi feito com os 280.000 mil reais que enconta-se na conta da prefeitura quer se diz não gosta de coisas erradas, junto com o vereador Neto, explique o que esta acontecendo por quer o tempo está passando e nada está sendo resolvido e isso vem causando pânico na vida de algumas pessoas.

agradeçe pela atenção população de campo do brito