"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 25 de maio de 2009

DANIELA MERCURY E ANA MOSER NO INCENTIVO A CARAVANA DO ESPORTE E DA MÚSICA EM ITABAIANA

Esporte e arte como metodologia no aperfeiçoamento da educação. É com esse objetivo que a Prefeitura, por meio de toda a conjuntura de secretariados, colabora para a realização das atividades do projeto Caravana do Esporte e da Música na cidade serrana, que acontece de 25 a 28 de maio, no Calçadão Dr. Airton Teles.
O evento é uma promoção da ESPN Brasil em parceria com o UNICEF, Instituto Esporte e Educação, de Ana Moser, e Instituto Sol da Liberdade, de Daniela Mercury, a fim de assegurar, durante três dias, a prática de atividades educativas para professores, crianças e adolescentes, propiciando incentivo à dinâmica educativa.
Durante o evento, mais de três mil alunos da rede pública municipal, cerca de 300 professores e 200 voluntários da Prefeitura estarão engajados, desenvolvendo atividades esportivas e musicais sob a coordenação de nomes consagrados no esporte e na música brasileira e do mundo.
De acordo com o Secretário de Comunicação, Marcos Aurélio, a vinda da Caravana ao município representa o compromisso com a educação, inclusão social, enfim, o comprometimento com a cidadania do Itabaianense. "Tenho a certeza de que Itabaiana receberá a caravana de braços abertos", garantiu.

Nenhum comentário: