"Sem medo da verdade."

terça-feira, 19 de maio de 2009

ITABAIANA IMPLEMENTA MEDIDAS DE SEGURANÇA E SAÚDE NA COLETA DO LIXO

Apresentar ao Procurador Regional do Trabalho as providências que estão sendo tomadas pelo prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima, para solucionar problemas de segurança e saúde na coleta de lixo da cidade serrana. Esse foi o propósito da sessão solene que aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, em Aracaju.
Em representação ao Município, estiveram presentes a assessora de comunicação da Secretaria de Infraestrutura, Ana Paula Medeiros, as advogadas Roberta Lima Santos e Marcelle Sacramento Bezerra Barbosa. A atribuição de representar os interesses da população ficou a cargo do procurador Luis Fabiano Pereira.
Na ocasião, o Procurador foi informado que o Município está realizando levantamento orçamentário para aquisição, por meio de locação, dos carros compactadores coletores de lixo, sendo que os uniformes de garis, margaridas e coletores já foram entregues e permanecem em uso. No tocante aos equipamentos de segurança necessários, foi informado que serão disponibilizados nos próximos dias.
Segundo o procurador, uma das funções de qualquer atividade econômica ou que desenvolva o trabalho de pessoas, é preservar a integridade física dos trabalhadores. Assim Dr. Luis Fabiano limitou sessenta dias para que a implementação das medidas de segurança sejam informadas à Procuradoria.
O prefeito Luciano Bispo informou que zelar pela segurança e saúde dessas pessoas é um dever, por isso as medidas têm sido devidamente adotadas. "O meu compromisso, enquanto prefeito, é assegurar uma melhor qualidade de vida à população em geral", declarou.

Um comentário:

Unknown disse...

abril vc e uma pessoa ecelente vc e nota 10 gosta de falar a verdade todos osdia escuto seu progama um abraço de coraçao abril enota 1000 eu sou seu onvinte um aperto de mao junior do açude velho rua paraguai 100% espaço a berto......