"Sem medo da verdade."

terça-feira, 5 de maio de 2009

ASSOCIAÇÃO PROMOVE ENCONTRO DE PREFEITOS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO

A Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba, na pessoa do seu presidente, prefeito Gilson dos Anjos (DEM), convida a toda imprensa de Sergipe para participar do 2º Encontro de Prefeitos da Associação na atual gestão, a ser realizado no próximo dia 15, a partir das 9 horas, no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, na sede do município. O evento, que estava previamente marcado para esta sexta-feira (08), foi transferido por alguns prefeitos já terem compromissos agendados para a data.
Na oportunidade, Gilson dos Anjos prestigia o prefeito Fábio Henrique (PDT) e fica na expectativa que todos os prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores, senadores, deputados federais e estaduais compareçam ao evento para aprofundarem a discussão a respeito da necessidade do Plano Diretor.
"Os municípios que não tiverem o Plano, no futuro próximo terão dificuldades porque não receberão mais recursos da União, através de emendas parlamentares. Nós vamos levar uma equipe para que ela possa explicar aos prefeitos sobre a importância de se elaborar o Plano Diretor", coloca o presidente. Durante o evento, representantes do INSS estarão presentes para debaterem com os prefeitos sobre o parcelamento das dívidas de seus respectivos municípios.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: