"Sem medo da verdade."

terça-feira, 26 de maio de 2009

. HUGO HENRIQUE AGORA É DO CONFIANÇA

No fim da tarde de hoje, 26, a diretoria do Confiança confirmou a contratação do centroavante Hugo Henrique, que foi artilheiro do Campeonato Sergipano 2009 com 18 gols jogando pelo Sergipe. O jogador reforça a equipe azulina para a série C do Campeonato Brasileiro.
A situação entre Hugo Henrique e Sergipe ficou delicada desde o término do contrato do craque, em maio. Alegando falta de recursos, a diretoria do time rubro ficou "cozinhando" o jogador por algum tempo, argumentado que estava atrás de parcerias para que o atleta continuasse no clube. O atacante tinha o maior salário do elenco.
Sempre manifestando o desejo em permanecer morando em Aracaju, já que sua família está adaptada à cidade, o artilheiro do Sergipão esperou uma proposta concreta do Sergipe, até que o próprio presidente do time mandou que o retirassem do gramado do João Hora, no sábado, 23, quando treinava.
O Confiança marcou a estréia de Hugo Henrique no futebol sergipano. A contratação divide a torcida azulina: enquanto parte dela vibra com a ida do 'matador' pro Dragão, outra não gosta da idéia de vê-lo com a camisa proletária. A diretoria não informou quanto esta contratação de peso custará ao time.
Infonet

Nenhum comentário: