"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 13 de maio de 2009

MENDONÇA PRADO DESAFIA EDVALDO NOGUEIRA PARA UM DEBATE


O deputado federal Mendonça Prado (DEM) respondeu ao prefeito Edvaldo Nogueira que a presença do líder do partido na Câmara, Ronaldo Caiado, em Sergipe foi para cumprir seu papel de deputado federal de fiscalizar a aplicação dos recursos federais pelo prefeito Edvaldo Nogueira.
“Na visita ficou constatado que as obras do Coqueiral, Santa Maria e da ponte do Mosqueiro são um retrato vivo da incompetência administrativa do prefeito. No caso do Santa Maria, existe até uma placa informando que a conclusão das obras de esgotamento sanitário seria em fevereiro de 2009, mas até agora a situação está crítica no bairro”, afirmou Mendonça Prado.
Segundo Mendonça, quanto a comparação da gestão de Edvaldo Nogueira e João Alves Filho, como prefeito de Aracaju, Nogueira perdeu a grande chance de ficar calado. “Os aracajuanos reconhecem a construção de 16 avenidas, do calçadão da João Pessoa, do Conjunto Orlando Dantas, do Hospital João Alves, entre muitas outras obras de João Alves que foram fundamentais para o desenvolvimento da capital. Comparar João com Edvaldo é comparar a Seleção Brasileira de futebol com o XV de Piracicaba”.
A respeito do resultado da eleição, Mendonça informa que é fundamental ressaltar que a diferença foi de apenas 1,6% dos votos em relação ao “candidato chapa branca Edvaldo Nogueira” para a oposição, “o que fez com que ele se livrasse de um segundo turno pela diferença de somente 4.500 votos. É compreensível esse erro tão grotesco, já que todos sabem que única conta que Edvaldo sabe fazer é de arrecadação de multa de trânsito. Aliás, ele deveria prestar contas a sociedade da quantidade de multas porque é uma imoralidade”, diz.
Para Mendonça Prado, o prefeito deveria se preocupar com a licitação do transporte público, porque os aracajuanos continuam andando em “latas velhas” depois de 12 anos em que o grupo dele está à frente da prefeitura e também deveria retirar o parquímetros, que ele prometeu em campanha e até agora não cumpriu. “Além disso, deveria resolver as questões dos servidores públicos que ele enganou na eleição e concedeu apenas 1% de aumento, por isso ele é conhecido como o prefeito 1%”.
Por fim, o deputado Mendonça Prado fez dois desafios. O primeiro é que se Edvaldo não fizer uma licitação do transporte público, renuncie o mandato. Ele também desafia o prefeito para um debate no dia, horário e rádio que ele escolher. “Edvaldo não passa de um enganador do eleitorado de Aracaju”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: