"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

HOMEM ESQUARTEJA MULHER E ABANDONA CRIANÇA NAESTRADA

O mistério que girava em torno de uma criança de cerca de um ano e meio, encontrada por volta das 20h de segunda-feira, dia 15, na margem da rodovia estadual que liga as cidades de Simão Dias e Lagarto, já foi desvendado, depois da prisão de Jucelino de Góes, 43 anos. Ele matou há cinco dias, em Carira, Simone Oliveira Godoy, 18 anos, mãe da criança, provavelmente por ciúmes.
O casal veio do Mato Grosso do Sul e morava em Carira há cerca de cinco meses, provavelmente pelo fato de Jucelino estar foragido da Justiça na região. A vítima foi esquartejada, colocada em sacolas plásticas e escondida em um vala no fundo do quintal da residência, onde o casal e a criança moravam, na zona urbana de Carira. Depois de esconder o corpo da vítima, Jucelino cobriu a vala com cimento com o objetivo de ocultar o crime.
Policiais militares receberam uma denúncia anônima, dando conta de que teria sido Jucelino a pessoa que abandonou a criança na beira da rodovia estadual na região sul de Sergipe. Quando chegaram na casa do acusado, os policiais encontraram um Gol vermelho, com placa MCE 2040, oriundo de Rondônia, que possui restrição de roubo e furto. Na casa do acusado os policiais ainda encontraram R$ 1 mil e cheques adulterados, material que será analisado, junto com os antecedentes do acusado.
O veículo do Instituto Médico Legal (IML) seguiu para Carira no início da noite, e acaba de chegar as dependencias do IML trazendo os restos mortais de Simone. O acusado permaneceu na Companhia da PM da cidade e depois foi encaminhado para a Delegacia, onde prestou depoimento. Um inquérito policial foi aberto com o objetivo de descobrir o histórico de crimes de Jucelino e quais as principais motivações para ter cometido o homicídio qualificado contra a companheira. As polícias de Rondônia, de onde o carro apreendido é oriundo, e do Mato Grosso do Sul, Estado de origem do casal, estão sendo comunicadas sobre o caso.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi infelismente eu conheço esse individuo.Ele era casado com uma amiga minha ate pouco tempo,quando ela descobriu q ele tinha essa amante.Mas antes do fim do casamento ele ja tinha cosumido com todos os bens dela.Agora ele apronta essa barbaridade,bm pelo menos nao foi com minha amiga!!!

Unknown disse...

oi eu tanbem conheço esse induviduo e ele é o meu pai.se a vitima nao tivesse saido com outro homem nao teria acontecido isso so aconteceu isso porque meu pai estava muito bebado e se puder mande um recado para o meu pai diga pra ele q a filha dele juliana souza de goés ama muito ele e que nunca o esquecera.
OBRIGADA!

karen disse...

esse "homem" é um pobre coitado...
alem de matar uma pessoa ainda tem a coragem de abandonar minha gente um inocente que nada tem a ver com a desonestidade dele...como pode meu Deus fazer isso ...onde esta o amor ao proximo ....se Deus disse :deixar vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus...esse lazarento vem abandonar um serzinho que nada entende...porque a mae dele ja era adulta e responde pelas suas escolhas ...mas um bebe praticamente.. quantas mais crianças serao vitimas da propria familia ..afffffff. to cansada de ouvir relatos de crianças sofrendo mals tratos, abusos,de familiares ... esse vagabundo ainda esconde sua fraqueza atras da bebida...fico pensando ...e quando chegar o dia da vinda do senhor e ele perguntar a esse miseravel o que ele fez com a criança e a mulher que ele deixou como sua familia ...com certeza esse monstro vai se arrepender tarde...´porem Deus abençoe voce voce e a todos os assassinos que cometeram tamanha barbaridade ,pois nao cabe a mim mero ser humano julga-los e sim a Deus.

Anônimo disse...

esee homem merece todo o castigo divino, sua crueldade fez Jesus chorar pela barbaridade que ele cometeu. Esperamo Justiça..pela Simone...