"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

TRE MANTÉM CANDIDATURA DE VINO A PREFEITO DE ROSÁRIO DO CATETE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou improcedente a ação da Coligação Rosário Diferente, que pedia a cassação da candidatura do vereador Etelvino Barreto Sobrinho, o Vino, candidato a prefeito de Rosário do Catete com o apoio do prefeito Laércio Passos (PMDB).
No julgamento os desembargadores por unanimidade mantiveram a candidatura de Vino a prefeito de Rosário do Catete, por entender que não havia nenhum motivo para cassar sua candidatura. O placar foi 6 a 0 para Vino.
O pedido de cassação de Vino já havia sido atendido pela Justiça Eleitoral de Maruim, mas o pleno do TRE cassou a decisão de primeira instância, mantendo Vino candidato.
Milhares de pessoas participaram na noite de ontem de um ato público para comemorar a decisão do TRE. A cidade parou para ouvir o candidato e o prefeito Laércio Passos, que classificou a decisão com uma vitória da sociedade, da democracia e do povo.
“Eu estou feliz por que a Justiça do meu estado fez justiça ao manter o meu candidato na disputa eleitoral. Aqueles que queriam Vino fora da disputa, quebraram a cara, é a prova do desespero por que sabem que estão perdidos. A decisão por unanimidade representa a vitória da democracia e do povo de Rosário do Catete”, afirmou Laércio.

Nenhum comentário: