"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

PREFEITO PROMETE PROCESSAR ECONOMISTA POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO

O prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos, vem a público lamentar o comportamento da oposição em tentar envolver a sua esposa e a sua administração no episódio envolvendo o economista Alexandre Rezende, preso na manhã desta quinta-feira, portando documentos de várias pessoas do município, como CPF, RG e Título Eleitoral.
O prefeito afirma que a sua administração e a sua esposa não têm nenhuma ligação com o ato praticado por Alexandre, primo da primeira-dama do município de Rosário do Catete. “Nós não temos nenhum envolvimento com este ato supostamente praticado por este rapaz. Somos contra a qualquer tipo de manipulação política, qualquer um, seja parente ou não, deve responder pelos seus atos”, disse o prefeito.
A acusação feita à primeira-dama dando conta que ela teria aconselhado Alexandre a enganar as pessoas com falsas promessas é tida como irresponsável, leviana, e com fins políticos. “Eu jamais faria isso, logo eu que tanto ajudo as comunidades pobres, combato a pobreza com programas sociais, ajudo os mais carentes? Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho”, afirma à senhora Amélia Resende Passos, esposa do prefeito e candidata a vereadora.
O prefeito e a esposa se colocam a disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos, adiantando que Alexandre deverá ser processado por calúnia e difamação.
Por fim, o prefeito acredita que Alexandre tenha sido manipulado pelos seus opositores para tentar atingir a sua administração que tem a aprovação de mais de 60% da população de Rosário do Catete.

Nenhum comentário: