"Sem medo da verdade."

terça-feira, 16 de setembro de 2008

FOTO DA CRIANÇA MORTA PELO PIT BULL







O menino David de 10 anos, que foi morto pelo pit bull, recebeu mordidas sobretudo no pescoço e no rosto, que ficou totalmente desfigurado.

30 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam esterelizar as fêmeas e machos existentes, e acabar com essa raça artificial. É como ter uma granada em casa, uma hora ele explode e mata um da família.

Anônimo disse...

quanta ignorancia

Anônimo disse...

esterelizem o politico de brasilia que bateu amais de 150 e os matou

luizinho ramires disse...

guanta ignorancia por que as vitimas não e um membro da sua familia!!!!!!!!!!

Virgínia disse...

Enguinorancia para vcs prq ñ foram pessoas da sua familia realmente concordo com o 1º depoimento esta raça tem que acabar pois eu mesma fui vitima de uma pit bull femea e graças a Deus e o pessoal que chegou ela só conseguio arrancar um pedaço da minha coxa.

Anônimo disse...

essa raca e muito docil so ataca se houver motivo. tudo tambem depende da criacao do dono do cao. eu tenho duas e sao muito brincalhona arteira e docil, adora crianca.

Anônimo disse...

O nome já diz tudo, ANIMAL. Onde estavam os pais da criança e o dono
do cão.
São dois Irresponsaveis assim como foi um cão poderia ter cido um sequestrador.
E ao dono do cão, se não tem voz para adestrar seu animal desista dele para que as pessoas não paguem pelo seu erro.

Anônimo disse...

Qualquer animal depois de irritado fica agressivo. pode não atacar o seu dono o qual deveria por ter o irritado mas atacam as pessoas inocentes. tenho uma cadela pit bull red nose ele so falta falar e é mais docil que minha shih tzu. porque nunca foi irritada e sabemos que o pit bull é um cachorro que foi elaborado então temos que ficar com o pé atras. não se trata de esterilizar as femeas e sim cortar o saco de quem acha que é os cachorros que tem defeito e sim ver realmente quem são seus donos que esses sim são uns bichos.

Anônimo disse...

Acho que é filhote de enguia...he he ...

Tenho pit buls, ficam isolados e não vão à rua para não pirar ainda mais. São pirados por natureza, já tive vários e todos são iguais. Não podem nem ouvir um latido na visinhança que já atacam o mais próximo, seja qq coisa. E Se meterem os dentes...Adeus.
Raça para ser criada como onça selvagem na proteçao da propriedade, não deixar nunca esses bichos juntos de pessoas e animais queridos pq pode ser fatal--são doidos mesmos.Cuidado! Quem pensa que são dóceis se enganam--isso é temporário...eu diria são instáveis. Abraços

Anônimo disse...

Oi tchurma..
___Fiquem longe da raça, não são dóceis coisa nenhuma se existe a docilidade é extremamente instável.
Tenho e já tive vários deles de diferentes formatos porém todos são pirados naturalmente. Se ouvem cães latindo ao longe atacam o primeiro que estiver por perto, homem ou animal. Raça para ser criada como se fossem onças selvagens a proteger a propriedade e nada mais, um único adulto deve cuidar deles, nunca deixar em contato com a familia, jamais!!
__Se pirar e morder Adeus, nada faz soltar exceto fogo e choque elétrico se der tempo.
___Outra coisa, são astutos e aprendem a emboscar e morder no pescoço bem como fazer para pegar a vítima,são pacientes e deixam passar dias planejando para pegar alguém-- espero ter ajudado

Anônimo disse...

__Cuidado!!
__Dóceis coisa nenhuma, estão enganados quem pensa assim.
__A docilidade é instável.
__Astutos como leões.
__Devem ser criados isolados como onça selvagem, só para proteger a propriedade memso;porém sem contato com familiares.
Tenho vários e já tive mais ainda_todos têm a mesma característica, ou seja: "piram" facilmente e as vezes não sabemos por que isso acontece mas é que eles ouvem coisas que os piram e nõs não ouvimos, com isso atacam de surpresa e bau bau pra quem for pego, só com choque ou fogo pra fazer soltar e se der tempo de arranjar fogo ou choque pra aplicar nos bicho ou no bicho..cuidado aí, é bicho que não pode ficar solto não...

Anônimo disse...

ignorante é o dono desse cão,que ñ soube cria-lo!!pois tenho uma cadela pit bull e todos meus visinhos brincam e adoram ela,que por sinal é super docil..ok!!

Daniela disse...

Voltando a comentar !

Meu casal é a coisa mais querida, passeio todos os domingos com eles na praia e NUNCA se botaram em ninguem. Agora na primavera vou começar a fazer caminhadas matinais com eles.
Quanto mais convivere mcom seres humanos mais doceis eles ficam. Ate pode ter um ou outro piradao por ai, mas com certeza esse cão é de propriedade de algum ignorante q comentou aqui e/ou que deixa seu cão preso feito um monstro.

O TEMPERAMENTO DO CÃO É IGUAL AO DO DONO.

falow

Anônimo disse...

Pit Bull, por que o preconceito?
Humanos matam uns ao outros e ainda matam milhares de animais INOCENTES.
A raça humana, a mais terrível de todas, extermina diariamente dezenas de milhares de animais de inúmeras espécies, inclusive da sua própria!
Os Pit Bulls são tratados como se fossem todos criminosos.
No mundo inteiro existem Pit Bulls que trabalham com crianças ou em reabilitação de idosos, ou como cães de polícia, ou até mesmo somente estão entre as famílias dando amor e carinho.
MAS ESTE NUNCA APARECE NO JORNAL OU TV.
Segundo os jornais as crianças são os maiores alvos do Pit Bull...
SÃO MESMO, os maiores alvos para eles transportarem o amor e carinho.
Os ataques existem sim, porém a vítima é o próprio cão. VÍTIMA DOS MAUS TRATOS DO HOMEM, DA FOME QUE PASSA, NAS MILHÕES DE VEZES QUE APANHOU SEM SABER PORQUE, DOS DIAS SEM ÁGUA E SEM COMIDA, E SÓ TOMANDO SANGUE PARA SUPRIR SUA SEDE, E SE QUISER COMER É SOLTO PRA CAÇAR.
AGORA, POR QUE SERÁ QUE ELE ATACOU ALGUÉM????

Anônimo disse...

hehehehe Tem um cara ai que postou 3 comentarios seguidos falando mal do bicho, sendo que da para pesceber que e' a mesma pessoa pela maneira como escreve, algumas repeticoes e por alguns vicios.... Bom, se vc criou mal seu bichinho, meus pesames...

Unknown disse...

eu tenho uma pit bull red nose femea,ela é enorme pesa mais que um saco de simento,é super dócil,com todos da familia é muito brincalhona e bagunseira´tem 2 anos e nunca deu nem sinal de violencia.O CACHORRO É ESPELHO DO DONO...

www.ufcgold/luanmello.com disse...

Ola sou meu nome alex e sou veterinario,bom no caso do pit bull é uma raça que depende como o dono cria se criar enjaulado concertesa vai virar um monstro o certo é repreender o cão quando apresenta agressividade ,em dotor pet mostra objetos para educar o cao entao nao bata nao agrida o cao se nao ele devolve aquilo que o foi mostrado.brigado???

Anônimo disse...

gi72499435704O porcaria do cão do diabo, realmente deveria devorar todos que o criam,sem exceção.Tá mais do que provado que o animal É UMA ARMA, e não se faz nada para se proibir o porte desta tal.Eu gosto de uma arma de fogo, no entanto não posso andar armado apesar de ter muito mais juízo do que um cão,e minha arma não ataca ninguém por conta própria.. Não seria hora desses políticos.criarem também um porte de arma para quem tem um assassino deste.

luiz disse...

Melhor raça não há! O problema é a criação. Basta na hora de comprar o cachorro saber o perfil psicológico dos pais e saber criar. Tenho 1 e convive ótimo com 2 crianças e brinca com as visitas.

Anônimo disse...

e quanto ao homem que mata, rouba estupra, desmata acaba com o planeta fazemos o q hum ?, o cachooro faz o q é criado pra fazer então se alguem tem culpa é o dono do cachorro e n o cachorro. to aguardando a resposta da pergunta q fiz se temos q acabar com a raça dos pit bulls q so ataca quando seu dono cria ele pra isso então o q fazemos com a raça do homeme q faz tudo aquilo q citei em cima ?

Unknown disse...

olha eu amo animaes,tenho um hotvalle,uma cok,uma vira lata e uma gatinha...e ñ confio em nem um pois e animal e ñ sabe oq faz,por este motivo q digo q tem q castrar e o dono pois ele e mas animal q qualquer outro, outra coisa as mães ñ tem culpa ou seu inguinorante td q nos queremos e o bem esta dos nossos filhos acidentes acontecem.

Anônimo disse...

Criadores safados marginais.
Sempre defendem o cão e culpam o dono.

Quem é cidadão não tem que saber se a culpa é de x ou y.

Mas, uma pessoa de bem, tem o direito de ir e vir sem ter que dar de cara com uma fera no meio da rua, que pode tirar uma vida humana com a maior facilidae do mundo.

E estes delinquentes, que defendem a raça ainda se acham os espertos, porque entendem de cachorro. MArginais!

Quem é cidadão tem seus direitos e garantias fundamentais previstos da CF/88.

Agora se um bandido, criminoso, sem honra, expelido pelas entranhas de alguma porca safada acha que está acima de Constituição e dos direitos dos cidadãos, merece ser exterminado, junto com seu cachorro.

Anônimo disse...

qualquer animal de estimaçao é o espelho do dono, se for tratado com carinho vai ser um animal docil,eu acho que teria que exterminar quem usa essa raça pra se fazer dela uma arma.....

Anônimo disse...

Esta palavra ignorancia não existe pq eu tenho uma cadela pit-bull e ela é muito carinhosa ela gosta de brincar e é mais obediente do que eu oque leva um pit-bull fazeeer isso mas não é so esssa raça são todoas oque vale é a criação do dono.TA OK...

vitoria Bidoia disse...

não o problema é o dono do pit bull que não treinou ele
por isso o pit bull matou o menino

Felipe disse...

Eu ganhei um cao pitbul e,esta comigo desde pequeno, Nao é adestrado esta preso na corrente na casinha dele e,eu solto _ o sempre. Mas é mto docil,manso e obediente ! Gosto mto dele e,ele obedece bem. O que conta creio é ser tratado com amor ! Espero que ele nunca me decepcione !!!!!!!!!!!! Pois eu amo-o e,trato-o com mto carinho e,amor. Ele é um bom cachorro,creia ! Maria Teresa - Maringá - Paraná.

Teresa disse...

Eu ganhei um cao pitbul e,esta comigo desde pequeno, Nao é adestrado esta preso na corrente na casinha dele e,eu solto _ o sempre. Mas é mto docil,manso e obediente ! Gosto mto dele e,ele obedece bem. O que conta creio é ser tratado com amor ! Espero que ele nunca me decepcione !!!!!!!!!!!! Pois eu amo-o e,trato-o com mto carinho e,amor. Ele é um bom cachorro,creia ! Maria Teresa - Maringá - Paraná

Anônimo disse...

esse podia ser mau mas nem todos sao maus vejam este pitbull ele e meigo mas voçes caras de cu axam k todos sao maus a cabroes http://www.youtube.com/watch?v=OI_VMULjiVI

Unknown disse...

Pra começo de conversa a raça do cachorro não tem nada haver com isso! Depois que o cachorro age como foi criado é como uma criança o reflexo do dono! Botem isso na cabeça vazia de vcs !!!!!!!

Unknown disse...

Tenho uma fêmea, teve três filhotes, todos machos, fiquei com dois deles, sempre me preocupei muito com o instinto de luta entre eles e a precocidade da testosterona no organismo, portanto, já os castrei e o mesmo fiz com a mãe.
São dóceis, todos, inteligentes, perspicazes e um poço de emoção!!!!
Porém por serem criados muito, mas muito próximos a família, o instinto de proteção é enorme, o que leva ao tutor responsável, a correta conduta do animal!
Tê-los em matilha, faz muita diferença em suas características genéticas.
Cão de extrema força e temperamento que ao meu ver, não deve ser tido por pessoas inseguras ou inesperientes, quanto a liderança.
Recomendo a raça, caso estes quesitos sejam avaliados!!
Tenho os meus como filhos, amo eles, inclusive desde pequenos até hoje são socializados com outros cães, gatos, cavalos, crianças e adultos!!!
Em casa, ninguém deve entrar desacompanhado de um membro da família, à não ser pessoas que os conhecem desde pequenos, com certa convivência.

Amo a raça
Grarda
Responsável


🐶🐶🐶🐶