"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MAIS UM ATAQUE DE PITBULL



Dois cachorros da raça pitbull atacaram e mataram uma mulher de 79 anos, em Caxias do Sul. Por volta das 16h, Angelina Maria Demori saiu de casa a pé para visitar uma amiga. Antes de chegar ao destino, foi surpreendida pelos cães, que fugiram do local onde viviam. Sem ter como reagir, foi arrastada por cerca de cinco metros, deixando pelo caminho óculos, dentadura e bengala. Os cães morderam a idosa no rosto, pescoço e mão esquerda.
Depois de matarem Angelina, os cães também atacaram o agricultor Oneide José Sperandio, 45 anos. Ele dirigia seu trator rumo à lavoura quando foi atacado. Relata que os animais tentavam mordê-lo no pescoço e que precisou usar uma foice para evitar os golpes.
— Consegui machucar um deles na cabeça, mas eles não fugiam. Voltei para casa (a cerca de 800 metros do local do acidente) e fui procurar ajuda. Quando voltei, percebi que a "nonna" estava caída no chão-conta.
Os vizinhos tentaram socorrê-la, mas ela já estava sem vida. O acidente aconteceu em um lugar afastado, na zona rural do município, distante um quilômetro da maioria das casas, no alto de um morro.
Angelina usava um pedaço de madeira como bengala, para ajudá-la a subir o trajeto escorregadio de terra batida. A idosa costumava sair de casa para pescar nas proximidades. No sábado, no entanto, pretendia visitar uma amiga. Não deu tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

OlkO coiitadaah da SenhoraaH....