"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CANDIDATOS A VEREADOR PRESOS EM AQUIDABÃ


A vereadora Tânia Maria Andrade, candidata à reeleição e o também candidato a vereador Nando, ambos da cidade de Aquidabã, foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta feira (04) por estarem oferecendo benefícios em troca de votos.
Francisco Góis, Promotor Eleitoral em Aquidabã, disse que ambos estariam aproveitando do serviço de transporte oferecido pelo município, aos pacientes que necessitam de tratamento médico em Aracaju.
A investigação desse tipo de crime cometido pelos candidatos, teve inicio através de uma denúncia feita ao Ministério Público Eleitoral (MPE), que juntamente com a polícia e com o auxílio do juiz da 3ª Zona Eleitoral, Jailton Costa, tomou todas as medidas cabíveis.
Os dois responderão a processo, já que infringiram o artigo 299 da Lei Eleitoral. Caso sejam considerados culpados ao fim das investigações, eles poderão cumprir pena de até quatro anos, pagar multa ou ainda serem proibidos de se candidatar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando li o que aconteceu procurei a saber o que aconteceu no final,me supreendir disseram que teve audiência mais não deu parecer,e diplomaram,já tomaram posse e onde está a justiça que deixa isso acontecer,daqui a pouco não sabemos em quem confia-lo,em outras cidades foram cassados menos em Aquidabã.Que façam justiça em todo Brasil,pq precisamos para confiar que existe lei a cumprir.