"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

TÁ NA COLUNA DE CLAÚDIO NUNES

Zé Eduardo anunciará desistência
Conforme foi noticiado ontem, 18, na coluna de Ilimar Franco, no jornal O Globo, o presidente nacional do PT, Zé Eduardo Dutra deve desistir da pré-candidatura a deputado federal este ano. Zé Eduardo vem atuando em todo país coordenando a campanha de Dilma. Há poucos dias teve que adiar o almoço-adesão em Aracaju por conta da agenda cheia.

Coletiva
Na próxima sexta-feira, Zé Eduardo em coletiva a imprensa deve anunciar a desistência da candidatura. Zé Eduardo está hoje para Dilma, como ela esteve para o presidente Lula. Não é só um dos principais coordenadores da campanha, mas pessoa de inteira confiança da presidenciável. Nas últimas duas campanhas eleitorais, Zé Eduardo participou ativamente: em 2002 foi candidato ao governo e em 2006 foi candidato ao Senado Federal.

Saída abre mais uma vaga na coligação do governo
A desistência de Zé Eduardo, que estava entre os quatros eleitos (conforme avaliação deste espaço), juntamente com Rogério Carvalho, André Moura e Valadares Filho, abre mais uma vaga para disputa na coligação do governo. Com isso, ficam três vagas para seres disputadas por Iran Barbosa, Sérgio Reis, Laércio Oliveira, Heleno Silva e Bosco Costa. A legenda da coligação deve se manterá inalterada já que a maioria dos votos de Zé Eduardo será transferida para os aliados.

Nenhum comentário: