"Sem medo da verdade."

terça-feira, 18 de maio de 2010

FALSO MÉDICO É PRESO ATUANDO EM LAGARTO

A policia civil de Lagarto, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (17), Flávio Silvio Rocha da Silva, natural da cidade de Jabaquara, na Bahia, por exercício ilegal da medicina. Flávio Silvio Rocha ao se passar por médico, fazia atendimento em três cidades, Lagarto, Riachão do Dantas e Rio Real, na Bahia.
Em Lagarto, o falso médico fazia os “atendimentos” há cerca de 30 dias, no hospital Nossa Senhora da Conceição, onde usava o nome de um verdadeiro médico, Dr. Orlando, que trabalha em Salvador.
O fato só foi descoberto, segundo declarações feitas pelo delegado Ildemar Rios, ao programa Liberdade sem Censura, quando o pai do médico Dr. Orlando, que tinha o nome usado por Flávio Rocha, desconfiou do fato e após se deslocar a Lagarto, lá confirmou e se dirigiu à delegacia onde prestou queixa.
Em sua entrevista, o delegado informou ainda, que as pessoas que foram atendidas pelo falso médico serão ouvidas para prestas esclarecimentos. Alem disso, segundo Ildemar Rios, a direção do hospital Nossa Senhora da Conceição, será também ouvida para prestar esclarecimentos em que condições Flávio Rocha foi contratado, já que ele não possuía diploma.
Ildemar disse ainda que Flávio, em seu primeiro depoimento afirmou que havia cursado dois anos em uma universidade de medicina da Argentina. Em seguida, Flávio teria dito que tinha o curso de enfermagem. Toda a suas declarações serão averiguadas.
Flávio Silvio Rocha da Silva encontra-se recolhido na delegacia de policia da cidade Lagarto e deverá, ainda na manha de hoje, ele será encaminhado para uma delegacia de Aracaju.
FAXAJU

Nenhum comentário: