"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PRESO HOMEM ACUSADO DE FAZER FAMÍLIA DE REFÉM

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, policiais civis da cidade de Nossa Senhora das Dores, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca contra Argemiro da Costa Cruz, 20 anos, acusado de fazer parte de uma quadrilha que fez de refém uma família na cidade.
De acordo com o delegado Francisco Gerlândio, Argemiro é acusado de fazer parte do grupo de cinco homens armados que fizeram uma família refém na madrugada do dia 29 de abril. A informação é que eles permaneceram com as vítimas por quase uma hora, enquanto vasculhavam o imóvel à procura de armas e dinheiro. Eles levaram dois celulares e R$ 250,00 em dinheiro. Na residência, além do casal, estavam também três filhos, sendo uma garota de apenas 11 anos, que foi o tempo todo amedrontada pela quadrilha.
“Logo que tomamos conhecimento do fato, solicitamos apoio à COPCI, e os agentes da Coordenadoria fizeram uma extensa pesquisa na cidade, colhendo informações e fotografias de eventuais suspeitos, quando tivemos Argemiro reconhecido como sendo um dos assaltantes,” relatou o delegado.
De posse do reconhecimento, representou-se pela prisão preventiva que foi acolhida pela Justiça. “Com o mandado em mãos, de imediato foi feito a procura do infrator que foi localizado no calçadão do centro da cidade, sentado conversando com alguns amigos,” concluiu o delegado.O acusado foi preso e está sendo interrogado sobre os demais comparsas. As investigações prosseguem até que todos os integrantes do bando sejam presos.
SSP/SE

Nenhum comentário: