"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

DÉDA E JACKSON CONVERSAM SOBRE CHAPA MAJORITÁRIA

No último final de semana o governador Marcelo Déda (PT) e o deputado federal Jackson Barreto (PMDB) se reuniram e conversaram sobre o processo eleitoral deste ano. Questionado por Déda sobre qual seria a sua prioridade na eleição deste ano, Jackson confirmou que continua com a intenção de disputar uma vaga para o Senado, mas disse estar disposto a abrir mão da pré-candidatura, desde que continue integrando a chapa majoritária.
“Continuo priorizando a disputa por uma vaga para o Senado. Fizemos uma boa base e as pesquisas têm refletido isso, com números muito favoráveis. Mas me coloquei como um soldado, disposto a integrar qualquer posição na chapa majoritária, porque o projeto mais importante neste momento é a reeleição de Déda. Estou de braços abertos para discutir essa questão”, falou JB.
Jackson também já comunicou ao presidente nacional do PMDB que pretende manter a candidatura ao Senado, mas ressaltou a possibilidade de integrar a chapa majoritária em outro posto. Ele ainda afirmou esperar de todos na base aliada um ‘espírito de grupo’ para compreender que o mais importante agora seria reeleger Déda, para que sejam completadas as mudanças em curso no Estado, e destacou o papel do PSC na chapa majoritária.
O governador se mostrou bastante satisfeito com o posicionamento flexível do deputado, e ressaltou que não está recebendo qualquer tipo de pressão de líderes em Brasília para a acomodação do senador Almeida Lima (PMDB) na chapa majoritária. “Até porque essa é uma questão a ser resolvida pelo diretório estadual”, disse Jackson, que descartou por completo a possibilidade de disputar a reeleição para a Câmara Federal.

Nenhum comentário: