"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PARA ROGÉRIO, AUGUSTO FAZ POLÍTICA COM MENTIRAS E DESRESPEITO AOS DEPUTADOS

O deputado estadual Rogério Carvalho (PT) adotou uma postura mais dura na manhã desta quarta-feira, 12, ao rebater mais uma vez as declarações infundadas contra a atual administração estadual feitas pelo deputado do DEM, Augusto Bezerra. Para Carvalho, “as freqüentes mentiras levadas a casa pelo deputado da oposição apenas demonstram a forma desrespeitosa e ofensiva com a qual o mesmo vem tratando os demais deputados e a população do estado”.
De acordo com Rogério, Augusto Bezerra tem levado à tribuna uma seqüência de histórias mal contadas, declarações sustentadas apenas na falácia e na ofensa pessoal, com o único objetivo de enganar a população e desqualificar o trabalho sério realizado pela atual administração e defendido com ardor pelos colegas deputados.
“Esta é uma casa para se debater projetos e idéias que visem a melhoria da vida do povo sergipano. A população quer ver grandes debates, mas a única coisa que o deputado Augusto Bezerra faz é ofender, provocar os colegas com baixarias. Trata-se de uma pessoa que sequer consegue sustentar um debate sério”, disse Rogério.
Para ele, o deputado da oposição age de má fé ao questionar os processos licitatórios realizados pela Secretaria de Estado da Saúde. “No caso do processo para realização de eventos e buffets, o deputado sabe muito bem que deve ser realizado o registro de preço para compra por unidade, mas aposta na ignorância das pessoas para transformar a ação num escândalo. O pior é que ainda tenta passar uma imagem de que no governo deles nunca existiu eventos corporativos para os servidores”, afirmou.
Ainda para o deputado petista, Augusto Bezerra não tem condições morais de acusar o Governo do Estado de práticas ilícitas. “Justo ele, que representa um governo que foi marcado pelos abusos financeiros, marcado pela mentira, pela baixaria e pelo total descompromisso com o futuro desse estado. Justo ele que a única coisa que sabe fazer é desrespeitar. Esta casa não se sente dignificada com comportamentos como os dele”, alfinetou Rogério.
ProvocaçõesAo encerrar o pronunciamento, de volta ao seu assento, Rogério passou ao lado do deputado Augusto Bezerra e dirigiu-lhe a palavra dizendo “que a partir de agora o enfrentamento contra o deputado seria mais duro, pois já não agüentava tanta mentira”.
“Imediatamente, ele se levantou numa espécie de afrontamento contra mim e veio para provocação física. Porém, este tipo de provocação que ele propôs eu não vou aceitar. Isso é fruto do destempero dele. Já as provocações verbais, as mentiras e ofensas que ele traz a esta casa, aí sim, ele aguarde, pois o tom do discurso será mais duro daqui para frente”, concluiu Rogério.
Alese

Nenhum comentário: