"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

CHICO BUCHINHO DIZ QUE LUCIANO BISPO PREJUDICA A POPULAÇÃO DE ITABAIANA

O secretário de Estado da Articulação Política e Institucional, Chico Buchinho, criticou o comportamento oposicionista do prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo. O secretário disse ter ficado estarrecido com as declarações do secretário de Comunicação de Itabaiana, Marcos Aurélio, que classificou a construção da delegacia de Itabaiana a uma simples adaptação de prédio. “As críticas de Marcos Aurélio não têm nenhum fundamento. Fiquei estarrecido, você veja o nível que está à política em Itabaiana. Dizer que aquilo não é uma delegacia significa dizer que ele nem se quer passou na porta ainda”, protestou.
O secretário estadual lamentou a ausência do prefeito Luciano Bispo ao ato de inauguração da delegacia. “O governador mandou um e-mail, mandou um telegrama convidando o prefeito para a inauguração, ele não foi por que não quis”, esclareceu Chico Buchinho.
Chico Buchinho acusou o prefeito Luciano Bispo de prejudicar a população da cidade ao não permitir a construção de duas clínicas de saúde da família. Segundo o secretário, das três clínicas previstas para o município, apenas uma foi concluída. “Itabaiana já foi agraciada com 14 obras do Governo do Estado, sendo três clínicas de saúde da família para melhorar a vida da população. Todo mundo sabe a guerra que ele fez. Até agora só tem uma clínica inaugurada por que as outras duas ele emperrou, disse que tinha umas tubulações. Ele foi ao Ministério Público dizer que ali tem uma encanação, ou seja, prejudicando o povo da cidade. Isso me lembra muito o viaduto do Dia aqui em Aracaju, quando o ex-governador João Alves Filho tentou inviabilizar a construção”, denunciou o secretário.

Nenhum comentário: