"Sem medo da verdade."

domingo, 16 de maio de 2010

MARIDO MATA MULHER E É PROCURADO PELA POLÍCIA


Edemício Caetano da Silva, de 38 anos é o principal suspeito de assassinar a própria esposa identificada como Dênia Pinto da Silva, de 37. O corpo foi encontrado, na sexta-feira, 14, em um local de difícil acesso próximo a AL-220 em Delmiro Gouveia.
Segundo informações dos policiais do 9º BPM de Delmiro Gouveia, o casal morava na cidade de Canindé do São Francisco (SE) e foi visto pela última vez por volta das 22h de quinta-feira, 13, no Centro da daquele município, quando saía para beber.
O corpo da vítima, que era proprietária de uma Lan House em Canindé, foi encontrado pela PM com marcas de espancamento e sinais de esganadura. Ainda conforme os militares do 9º BPM, o pescoço de Dênia foi quebrado.
Os familiares da empresária contaram à polícia alagoana que viveram momentos intensos de aflição, já que, durante todo o dia de sexta-feira, Edemício Caetano manteve contato por telefone com os parentes da vítima ameaçando matá-la.
"No último contato, Edemício disse o local exato onde o corpo se encontrava. Então, após a averiguação encontramos a vítima morta aparentemente por socos, pontapés e esganadura", informou um policial.
Os parentes de Dênia afirmaram ainda que a vítima e o acusado conviveram por vinte anos e por diversas vezes a empresária foi agredida pelo marido, que desconfiava da conduta da esposa. Com isso, a família não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por ciúmes.
Edemício Caetano da Silva está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado entrar em contato com a Polícia Civil por meio do disque denúncia 0800 284 9390.
Fonte: Com 9º BPM

Nenhum comentário: