"Sem medo da verdade."

terça-feira, 18 de maio de 2010

POLÍCIA PRENDE EM PENEDO ESTUDANTE DE DIREITO ACUSADO DE CRIMES EM SERGIPE


Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar, cumprindo mandado de prisão, conduziram à delegacia regional de Penedo, o cidadão identificado por Sérgio Bento, morador do bairro Santa Luzia, parte alta da cidade e, acusado pela polícia sergipana de participar de vários roubos a bancos e casas lotéricas, além de integrar uma quadrilha especializada no roubo de veículos que agia nos Estados de Sergipe e Alagoas.
A prisão do acusado aconteceu na noite do último sábado (15), durante mais uma ação da operação pentágono comandada pelo Capitão PM Romeiro. De acordo com as informações policiais, o mandado de prisão foi expedido pela comarca de Propriá, município sergipano para onde o acusado foi conduzido após a rápida passagem pela delegacia de Penedo.
De acordo com o tenente-coronel Edvaldo, comandante do 11º BPM, o acusado era conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Major”, chamado assim por elementos que eram cúmplices na execução dos delitos e o tratavam desta forma. Major é uma das mais altas patentes militares.
Outras Passagens
Em 2009, Sérgio Bento foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Penedo por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião o acusado foi encaminhado a regional em companhia de outra pessoa identificada por “Cal”, que também foi enquadrado por porte ilegal. Os dois permaneceram alguns dias na delegacia, mas, foram soltos pela justiça em menos de um mês do flagrante.
Estudante de Direito
Atualmente Sérgio Bento cursava Direito em uma faculdade da região, tendo inclusive procurado a Delegacia de Penedo para registrar queixa sobre uma possível invasão de domicílio, quando alegou que policiais militares do estado de Sergipe estiveram em sua residência e invadido sem mandado judicial. A ação da polícia militar de Sergipe foi corroborada pela PM alagoana que em poder do mandado de prisão expedido pela comarca de Propriá deu voz de prisão ao acusado.
Aqui Acontece

Nenhum comentário: